sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Aliens e meteoritos

Pq DIABOS a galera tá paranóica com aliens nos meteoritos que supostamente caíram na rússia? Só um pingo de realidade nessas cabeças cheias de memes e porn: Um meteorito é um pedaço menor de meteoro que se desprende naturalmente. Isso quer dizer que:


1- Não é o Apocalipse
2- É uma rocha grande caindo do céu, não uma rocha do tamanho da lua. Ok, talvez alguém morra com isso, mas não uma cidade inteira, muito menos a humanidade.
3- É a porra de um pedaço de pedra que tá caindo do céu ele não necessariamente e definitivamente MUITO PROVAVELMENTE QUE NÃO conterá vida. Pq INFERNOS um pedaço de rocha que caiu do céu vai vir com vida? O que a propósito nos guia ao número 4:
4 - Não é a primeira vez que isso acontece, já caíram meteoritos no Brasil inclusive. Nenhum deles destruiu a humanidade, nenhum deles aparentemente veio com aliens.
5- Não é a porra do Apocalipse, calm yo tits 

Sim, os Maias estavam errados, o mundo não acabou em 2012 e Smallville era só um seriado chato de tv.

Agora se vc quer perder seu tempo com alguma coisa realmente útil, curte minha página:
E ouve minhas mixtapes:


E como meu amigo Jeffrey Dead bem salientou: 6- Se isso for só uma desculpa pra transar como se não houvcsse amanhã... estão perdoados!!!
MAS É CLARO!! QUALQUER DESCULPA PRA TRANSAR TÁ SEMPRE LIBERADA GALERA!!  (Barney Stinson, Playbook)

Ps : Superman não cairia na Rússia, o especial: "Superman: Entre a foice e o martelo" já fala como seria se o homem de aço tivesse aterrissado na terra de Lenin. Não é tão legal assim, E claro que não podemos deixar de lembrar que os Estados Unidos da América são sempre o epicentro de qualquer catástrofe apocalíptica que possa acontecer, é só assistir os filmes galera (ok, essa parte foi piada)

Ps2: Qualquer dúvida adcional eu recomendo o site: http://www.meteoritos.com.br/ ou então você levantar sua mão gorda, escrever meteoritos no google e apertar o enter, Um pouco de informação não vai dizimar esse cérebro fofo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário