quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mixtape

     E aí galera, como prometido, está aqui uma das minhas novidades pra vocês. Vou começar a postar algumas Mixtapes com alguns dos meus sets, alguns de vocês já devem ter visto essa mixtape no meu Facebook, ou na minha página, eu lancei esses dias, mas resolvi postar aqui que aí tenho a oportunidade de comentar música por música mais detalhadamente:

Playlist:

1 - Lit Up - Buckcherry
2 - Substances - Pink Dolls
3 - Babylon - Faster Pussycat
4 - The One That You Hated - Adler
5 -  Fashion - Hanoi Rocks
6 -  I Hate U - Bastardz
7 - Queen Obscene (69 Shots) - Crashdïet
8 - We Don't Celebrate Sundays -  Hardcore Superstar
9 - Hell Yeah -  Rev Theory
10 - Dirty Little Girl - Burn Halo
11 - Mercury Falling -  Poisonblack
12 - Minus Celsius - Backyard Babies
13 - Enemy In Me - Vains Of Jenna
14 - Perfect Skin - The 69 Eyes
15 - Motherfucker (Just Like You) - Negative
16 - Sex - Motley Crue
17 - Hot - Reckless Love

     Abrindo com um clássico, Lit Up da banda de L.A. Buckcherry, é a primeira música do primeiro álbum  deles, que leva o nome da banda, lançado em 1999, seguida por Substances da banda nacional Pink Dolls. Essa música saiu no EP Dirty Jewels de 2009 (disponível pra download no site da banda: http://www.pinkdollsweb.com/), e eles abriram ano passado o show da banda Faster Pussycat, exatamente a próxima banda da playlist com a música Babylon, lançada no álbum homônimo ao da banda em 1987, álbum que atingiu a colocação de número 97 no ranking Billboard 200. Depois vem Adler, novo projeto de Steven Adler (baterista original do Guns N' Roses e membro do Rock & Roll Hall of Fame), com a música The One That You Hated, lançada no começo desse ano. 

     A quinta música é Fashion, single que saíu pela banda finlandesa Hanoi Rocks em 2007 precedendo a música I Hate U da extinta banda Bastardz em seu álbum Jungle Outlawz, de 2005. Então temos Queen Obscene da banda sueca Crashdïet, uma das maiores responsáveis pela criação do gênero Sleaze, fizeram um show em São Paulo em 2008, com abertura pelo Bastardz. Depois We Don't Celebrate Sundays da também sueca Hardcore Superstar, outra banda que é uma das maiores referências do gênero, inclusive com vários singles no primeiro lugar nas rádios norte-americanas e várias indicações para o Grammy na Suécia.

     Fugindo um pouco do Sleaze, numa pegada mais Hard Rock tem o Single de 2008 da banda Rev Theory, Hell Yeah e então Dirty Little Girl da banda Burn Halo, do primeiro álbun deles de mesmo nome, lançado em 2009. Aí vem a finlandesa Poisonblack com Mercury Falling, do álbum Drive Lançado ano passado, aliás

     No Duodécimo (sim, essa palavra existe) lugar temos a banda citada como a referência número um das bandas sleaze pelo Ranker.com, a Sueca Backyard Babies com o single Minus Celsius de 2003 e em seguida outra banda que é sempre citada quando se fala de Sleaze, a banda Vains of Jenna, infelizmente extinta no começo desse ano com Enemy in Me, single de 2007. Depois a finlandesa The 69 Eyes, com a música Perfect Skin, de seu álbum Angels de 2007, sucedida por Motherfucker da também finlandesa Negative, que lançou essa música em 2008 no seu álbum Karma Killer. Então, Mötley Crüe, a gigante do glam de Los Angeles com o single Sex, lançado esse ano. Pra fechar, a música Hot, da banda finlandesa Reckless Love, banda atual do Olliver, ex vocalista da Crashdïet, a música saiu no último álbum deles, Animal Attraction, junto com outros sucessos como por exemplo On The Radio.

     A maioria das músicas é do gênero Sleaze, um subgênero do Hard Rock, um pouco mais cru e sujo. Tem uma certa discussão pra definir exatamente o que é esse gênero, Alguns definem um revival do glam metal pelas bandas suecas atuais com uma influência de bandas punks. De qualquer forma é um estilo bastante visual, tanto os videoclipes quanto as bandas do gênero tem um visual bem característico do seu som, numa levada bem Hard Rock e Glam, lembrando as bandas dos anos 80, vale a pena dar uma pesquisada a respeito. 

     E você, curtiu a Mixtape? Deixe elogios críticas, sugestões pras próximas nos comentários.

     Se você curtiu essa mixtape e quiser saber quando eu lançar as próximas, só dar um like e ficar por dentro das atualizações da minha página:

Keep Listening to my Mixtape
Magnus Crow

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Animais e Tecnologia


     Vamos começar a semana falando de coisa boa né? Vamos falar de tecpix.... (não, não, isso seria ir longe demais). Essa semana tem feriado nada melhor do que começar o feriado dando boas risadas, certo? Porque não dar risada de algo de humor realmente profissional e bem feito (algo melhor que minha cara e meu blog)? Então segue aí duas dicas de humor que eu acho SENSACIONAIS pra você que quer preencher uns 5 minutos (ou quem sabe 5 horas) do seu tempo de tédio na internet:


Chuck & Beans
     A primeira dica é a tirinha Chuck & Beans, do Shoe Box, que conta a história do coelho chuck e do cachorro Beans, Dois animais que vivem em meio à tecnologia. Piadas frequentes com Iphones, redes sociais e a alienação que a tecnologia causa são diversão garantida pra quem passa pelas mesmas situações no dia a dia
No site tem outras tiras muito boas também que vale a pena conferir:

Text From Dog
     Na minha opinião, o Tumblr mais divertido de todos os tempos. Um cão que manda mensagens de texto absolutamente hilárias para seu dono, com seu ponto de vista sobre o mundo ao seu redor, sua visão do mundo humano, do próprio dono e de si mesmo! Aparentemente o cão é muito atrapalhado e até meio mal humorado, o que garante várias risadas. 
     O Tumblr fez tanto sucesso que até mesmo virou um livro, no momento disponível apenas nos Estados Unidos e no Reino Unido:

9gag
     Ok, rodada bônus!!! Eu ia só falar das duas dicas acima mas não posso deixar de mencionar meu site de humor favorito de todos os tempos. Rápido e dinâmico, muitos de vocês já devem conhecer o 9gag! É difícil não viciar num site como esse! E o melhor é que é um siteonde você mesmo pode enviar as piadas! No geral são imagens que vão desde fotos bem feitas a tirinhas e situações do cotidiano que todos enfrentamos. Te garanto que você vai gastar pelo menos 5 minutos por dia pra checar as piadas novas por ali.



Keep Laughing
Magnus Crow

domingo, 4 de novembro de 2012

Guia de sobrevivência ao apocalipse Zumbi (ou não)!

Flyer da Zombie Walk SP desse ano
     O que você faria no caso de um apocalipse zumbi? Essa pergunta provavelmente intriga pessoas de todo o mundo desde o lançamento de Night of the Living Dead por George Romero em 1968. Desde então foi criada toda um cultura em torno de zumbis e um apocalipse onde os mortos caminham sobre a terra. Mais de 4 décadas após o "nascimento" dessa idéia (por sinal, extremamente ironico falar em nascimento se tratando de zumbis), ainda acontece todos os anos, no dia de finados, a Zombie Walk, uma caminhada onde pessoas maquiadas geralmente de zumbis saem às ruas. Tal costume surgiu em 2001 na califórnia e tem acontecido desde 2006 em São Paulo. 

     Eu, particularmente acho um dos eventos mais legais do ano. Sempre achei muito interessante o costume americano de comemorar o Halloween, com festas à fantasia, crianças pedindo doces de porta em porta, a temática de terror envolvida. Tudo isso, absolutamente fascinante, não fosse o fato de que tal costume é muito pouco difundido aqui no Brasil, geralmente acontece uma festa ou outra e crianças saem fantasiadas pedindo doces em prédios e condominios, mas tudo acontece numa escala muito menor e menos divertida. E diga-se de passagem, eu nunca gostei do carnaval, a temática das roupas e da música, então a Zombie Walk na minha opinião meio que reúne o melhor desses dois mundos e eu acabo me divertindo.

     Então lá fui eu pra Zombie Walk desse ano munido com nada menos do que muita maquiagem e ressaca, esperando que não eclodisse um apocalipse zumbi de verdade por lá, pois se isso acontecesse, até todo mundo descobrir que tava rolando um apocalipse zumbi REAL já iria ser tarde demais e a porra toda já teria ficado muito séria há muito tempo.

     Encontrei meus amigos da Mainstream Produções fazendo fotos por lá e então fui pra caminhada! Aliás quem quiser dar uma olhada no trabalho dos rapazes, recomendo, além de terem coberto a Zombie Walk, cobrirem grandes shows, também fotografam a maioria das festas que eu frequento. Dá uma olhada nas fotos da Zombie Walk desse ano que eles tiraram. É, nas minhas fotos eu apareço com o mesmo sorriso perturbado. Em todas.





Mas também rolaram fotos muito boas de outros portais, como por exemplo essa do Flickr do Walter Rodrigues

Essa outra que saiu pelo MaleMafurfa:

E essa série de fotos SENSACIONAIS que saíram pelo existir3dstudio.com.br:







E por fim essas fotos que eu tirei com o Ya Kov e a Tais Zbozien


     E basicamente assim foi a Zombie Walk 2012 pra mim, chegar em cima da hora e cansado, encontrar vários amigos, tirar um monte de fotos, seguir uma multidão sabe-se lá pra onde e terminar no mesmo lugar que começou. Talvez não faça tanto sentido, mas é algo divertido! Tinham várias maquiagens muito bonitas e várias fantasias interessantes! Nesse tipo de evento você acaba sempre conhecendo gente nova e se divertindo ao encontrar inesperadamente velhos conhecidos. Felizmente não aconteceu um apocalipse zumbi de verdade, a coisa mais penosa do dia foi tirar toda a maquiagem depois. Zumbi fiquei parecendo eu, com restos de maquiagem e cansado no fim do dia, mas faz parte do processo!
     As fotos vão estar na minha página numa resolução melhor, se quiserem comentar, só dar uma olhada lá:

     E você? Também foi na Zombie Walk? Comente aí o que achou da ZW desse ano, poste suas fotos, vídeos, cérebros, etc.

Keep Walking (even if you're dead...)
Magnus Crow

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Post de boas Vindas

Sejam bem vindos ao "The Crow's Nest"!! 


     A intenção do Blog é meio que reunir um pouco de tudo que tem presente no meu mundo e uma forma de colocar meus pensamentos insanos em algum lugar.

     Pretendo presenteá-los com vários posts interessantes e tem várias surpresas vindo por aí, então se preparem, a primeira delas eu anuncio após o feriado.

     Aliás se tratando de feriado, o que tem de bom pra fazer esse feriado? Zombie Walk é uma ótima opção!!! Se eu vou? COM CERTEZA!!! Vocês podem me encontrar por lá, se rolarem umas fotos eu posto aqui depois.

     E terão festas, muitas festas, esse provavelmente é meu feriado preferido no ano, então fiquem ligados que logo menos posto novidades.

     E como é um post de boas vindas, nada como eu deixar por aqui outros meios de vocês me encontrarem online:

Pra quem quiser ser brindado com a mais estapafúrdia aleatoriedade, só seguir meu twitter:
https://twitter.com/MagnusCrowx

Quer ver um pouco do meu trabalho? Quer saber onde vou tocar? Quer ver as fotos das últimas festas?
Só dar um Like aí:
https://www.facebook.com/magnuscrowpage

Declare-se, pergunte sobre a vida ou liberte seu hater interior:
http://ask.fm/MagnusCrow

Por enquanto é só.
Keep Rocking
Magnus Crow