segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Animais e Tecnologia


     Vamos começar a semana falando de coisa boa né? Vamos falar de tecpix.... (não, não, isso seria ir longe demais). Essa semana tem feriado nada melhor do que começar o feriado dando boas risadas, certo? Porque não dar risada de algo de humor realmente profissional e bem feito (algo melhor que minha cara e meu blog)? Então segue aí duas dicas de humor que eu acho SENSACIONAIS pra você que quer preencher uns 5 minutos (ou quem sabe 5 horas) do seu tempo de tédio na internet:


Chuck & Beans
     A primeira dica é a tirinha Chuck & Beans, do Shoe Box, que conta a história do coelho chuck e do cachorro Beans, Dois animais que vivem em meio à tecnologia. Piadas frequentes com Iphones, redes sociais e a alienação que a tecnologia causa são diversão garantida pra quem passa pelas mesmas situações no dia a dia
No site tem outras tiras muito boas também que vale a pena conferir:

Text From Dog
     Na minha opinião, o Tumblr mais divertido de todos os tempos. Um cão que manda mensagens de texto absolutamente hilárias para seu dono, com seu ponto de vista sobre o mundo ao seu redor, sua visão do mundo humano, do próprio dono e de si mesmo! Aparentemente o cão é muito atrapalhado e até meio mal humorado, o que garante várias risadas. 
     O Tumblr fez tanto sucesso que até mesmo virou um livro, no momento disponível apenas nos Estados Unidos e no Reino Unido:

9gag
     Ok, rodada bônus!!! Eu ia só falar das duas dicas acima mas não posso deixar de mencionar meu site de humor favorito de todos os tempos. Rápido e dinâmico, muitos de vocês já devem conhecer o 9gag! É difícil não viciar num site como esse! E o melhor é que é um siteonde você mesmo pode enviar as piadas! No geral são imagens que vão desde fotos bem feitas a tirinhas e situações do cotidiano que todos enfrentamos. Te garanto que você vai gastar pelo menos 5 minutos por dia pra checar as piadas novas por ali.



Keep Laughing
Magnus Crow

Nenhum comentário:

Postar um comentário